📦 ENVIOS GRÁTIS A PARTIR DE 30€ CONTINENTE E ILHAS!

Envios & Devoluções

Envios

Todos os nossos envios são processados pelos CTT, de forma anónima, segura e rápida, efetuando entregas para os seguintes países europeus:

  • Portugal (incluindo ilhas)
  • Alemanha
  • Áustria
  • Bélgica
  • Dinamarca
  • Eslováquia
  • Eslovênia
  • Espanha (excepto Ceuta, Melilla e ilhas Canárias)
  • Estónia
  • Finlândia
  • França
  • Grécia
  • Holanda
  • Hungria
  • Inglaterra (excepto ilhas autónomas)
  • Itália (excepto Sondrio)
  • Islândia
  • Letônia
  • Lituânia
  • Luxemburgo
  • Malta
  • Noruega
  • Polónia
  • República Checa
  • Suécia
  • Suíça

Nos pedidos realizados até às 15 horas de cada dia útil, têm envio garantido no próprio dia, com possibilidade de entrega em menos de 24 horas (caso o dia seguinte seja dia útil), mediante disponibilidade do serviço e zona de entrega.
Serviço de Tracking:
Após a compra, é sempre fornecido um código de rastreamento (tracking), o qual pode ser usado para acompanhar a sua encomenda, que segue sempre em Correio Registado.

CONDIÇÕES DE ENTREGA - PORTUGAL

As nossas encomendas são otimizadas para encaixar na sua caixa de correio. Contudo, se a encomenda não couber na caixa de correio, pode optar pela alteração da morada, ou aguardar para levantar na sua estação de correios.

Os tempos de entrega variam consoante a zona de entrega. Para envios em Portugal Continental, o tempo varia entre 1 a 3 dias úteis. Para as Ilhas, o período varia entre 2 a 5 dias úteis.

Todas as encomendas superiores a €30,00 são gratuitas, exceptuando-se as encomendas inferiores a esse valor, as quais apresentam os seguintes custos:

  • Até 100g - €2,80
  • Até 500g - €3,90

Não se efetuam envios à cobrança.

    CONDIÇÕES DE ENTREGA - EUROPA

    Nos envios para todo o espaço europeu, são feitos somente em Correio Registado Internacional. Envios à cobrança não estão disponíveis para os envios internacionais.

    Todas as encomendas superiores a €80,00 são gratuitas, exceptuando-se as encomendas inferiores a esse valor, as quais apresentam os seguintes custos:

    • Até 100g - €4,50
    • Até 250g - €6,90
    • Até 500g - €7,90
    • Até 2kg - €17,90

     

    OUTRAS CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA E INCUMPRIMENTOS

    O processo de encomenda por parte do cliente está sujeito às boas práticas do mesmo, nas opções corretas a escolher para os casos de envio e formas de pagamento, assim como na recolha das suas encomendas a levantar em tempo útil. Assim sendo:

    1. As encomendas já pagas de envio gratuito em Portugal, devolvidas pelo não levantamento em tempo útil (após exceder o prazo de levantamento dos CTT de 10 dias úteis), ou por ter fornecido uma morada de entrega insuficiente/incorreta, estão sujeitos a uma cobrança adicional entre €3 a €5, consoante o peso da embalagem, pelo re-envio da encomenda, pagos através das modalidades de Referência Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária.
    2. Para as encomendas já pagas de envio internacional (sejam gratuitas ou pagas), devolvidas pelo não levantamento em tempo útil (após exceder o prazo de levantamento dos correios da sua área de residência), ou por ter fornecido uma morada de entrega insuficiente/incorreta, estão sujeitos a uma cobrança adicional entre €7,5 a €25, consoante o peso da embalagem, pelo re-envio da encomenda, pagos através de Transferência Bancária.

    Ao encomendar na CBDOIS, o cliente estará a aceitar todas as condições de entrega existentes neste documento, inclusive em caso de não cumprimento do acima disposto.

     

    Política de Devolução

    A CBDOIS tem a maior preocupação com a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos, garantindo a máxima qualidade através de uma seleção rigorosa e criteriosa, além do controlo e testes independentes a todos os produtos comercializados.

     

    SECÇÃO 1 - DEVOLUÇÕES

    Devido aos nossos produtos orgânicos serem 100% biológicos e embalados artesanalmente, não efetuamos devoluções, precisamente por serem passíveis de qualquer tipo de adulteração e/ou modificação.

     

    SECÇÃO 2 - DIREITO À TROCA/NOVO ENVIO

    Contudo, no caso de a encomenda não ter sido entregue, por motivos que nos sejam imputáveis, como por exemplo, ter sido extraviada, danificada no transporte (que seja impróprio para consumo), produto com defeito (impróprio para consumo) ou erro no processamento da encomenda (receção de produto não correspondente à encomenda), enviaremos uma nova encomenda sem qualquer custo adicional pelo método normal de envio, desde que devidamente comprovada com recurso a imagens e/ou declarações da transportadora.

     

    SECÇÃO 3 - REEMBOLSO

    Apenas e somente nas situações excepcionais mencionadas na SECÇÃO 2,  poderá ser efetuado o reembolso do valor (exceto despesas de envio).

     

    SECÇÃO 4 - ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

    Estamos isentos de qualquer responsabilidade sobre encomendas retidas ou apreendidas por qualquer motivo alheio. 

     

     

    Estas condições foram revistas e atualizadas a 02 de Agosto de 2019.